RÁDIOS
Três Lagoas, 18 de abril

Picape adquirida com cheque frio é recuperada

Estelionatário disse que folha preenchida em R$ 56,4 mil tinha sido liberada pelo pai

Por André Barbosa
25/05/2019 • 07h04
Compartilhar

No dia 20 de maio, um empresário três-lagoense se deu conta que foi enganado após depositar um cheque "frio" de R$ 56.400, pela venda de uma picape de luxo a um desconhecido que se apresentou pelo apelido de "Chapadão". Dois dias depois, a vítima resolveu registrar um boletim de ocorrência, após infrutíferas tentativas de contatar o suposto comprador, que havia, inclusive, registrado a venda do veículo - que estava em nome de uma terceira pessoa - em cartório. 

Chapadão teria dito que o cheque era de seu pai.  

Nesta sexta-feira (24), para felicidade do empresário, a picape foi localizada por investigadores da 1ª Delegacia de Polícia, onde o caso foi registrado. Segundo o delegado Messias Pires dos Santos, várias buscas foram realizadas na cidade, inclusive com rastreamento de aparelho celular do suspeito do crime.

JPNEWS: BANNER RCN NOTICIAS PATROCINADO ATUALIZADO 27.03.2024
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O carro foi encontrado em Nova Andradina. 
A ação contou com o apoio de policiais civis da cidade. A picape foi localizada em uma avenida, com a chave na "caçamba".

O estelionatário não foi localizado. Segundo a polícia, o suspeito seria o rondonense Roniedre Felipe Domingos do Nascimento, de 30 anos. 

Segundo o delegado, as investigações continuam e denúncias podem ser feitas pelo telefone da Polícia Civil de Três Lagoas (67) 3919-1500. (André Barbosa)

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas