Rádios On-line
8995
Nova Estrela 0603
CONFUSÃO

Picape pode ter sido clonada em São Paulo

Motorista foi autuado porque teria deixado de prestar socorro à vítima do acidente

17 AGO 2019 - 08h:19Por Rodrigo Lucas

Um motorista procurou a 1ª Delegacia de Polícia de Três Lagoas para registrar ocorrência de adulteração de documentos de um veículo de sua propriedade, após ser notificado de uma multa de trânsito aplicada no dia em que a picape seria usada em uma viagem, 700 quilômetros distante da cidade.

De acordo com o motorista, a notificação era de um acidente de trânsito ocorrido  no cruzamento das avenidas Capitão Olyntho Mancini e Antônio Trajano, envolvendo a caminhonete, no dia 14 de maio deste ano.

O motorista foi autuado porque teria deixado de prestar socorro à vítima do acidente. Porém, de acordo com ele, na data, o veículo estaria em Indaiatuba (SP). Segundo ele, a notificação indica que as placas da picape podem ter sido clonadas, além de outras características do veículo, com registro em Três Lagoas.

A vítima também registrou um boletim na delegacia de Indaiatuba. A picape foi apreendida e levada ao pátio do Detran na cidade paulista. O motorista revelou que entrou com recurso para cancelar a multa e reverter a apreensão do veículo.

Deixe seu Comentário

TVC Canal 13