RÁDIOS
Três Lagoas, 28 de março

Picape pode ter sido clonada em São Paulo

Motorista foi autuado porque teria deixado de prestar socorro à vítima do acidente

Por Rodrigo Lucas
17/08/2019 • 08h19
Compartilhar

Um motorista procurou a 1ª Delegacia de Polícia de Três Lagoas para registrar ocorrência de adulteração de documentos de um veículo de sua propriedade, após ser notificado de uma multa de trânsito aplicada no dia em que a picape seria usada em uma viagem, 700 quilômetros distante da cidade.

De acordo com o motorista, a notificação era de um acidente de trânsito ocorrido  no cruzamento das avenidas Capitão Olyntho Mancini e Antônio Trajano, envolvendo a caminhonete, no dia 14 de maio deste ano.

O motorista foi autuado porque teria deixado de prestar socorro à vítima do acidente. Porém, de acordo com ele, na data, o veículo estaria em Indaiatuba (SP). Segundo ele, a notificação indica que as placas da picape podem ter sido clonadas, além de outras características do veículo, com registro em Três Lagoas.

A vítima também registrou um boletim na delegacia de Indaiatuba. A picape foi apreendida e levada ao pátio do Detran na cidade paulista. O motorista revelou que entrou com recurso para cancelar a multa e reverter a apreensão do veículo.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas