Rádios On-line
9257
Nova Estrela 0603
TERRA VILLE
TRêS LAGOAS

Piloto bebe, cai no sono e tem dinheiro e moto furtados na Lagoa Maior

Veículo foi encontrado em terreno baldio, 6h depois do furto

11 FEV 2019 - 09h:20Por André Barbosa

Após cair no sono, próximo a um bar defronte a Lagoa Maior, no bairro Interlagos, em Três Lagoas, um motociclista de 51 anos teve a moto, carteira de dinheiro e celular furtados na madrugada de domingo (10). Segundo a versão que apresentou à polícia, horas antes teria consumido bebidas alcoólicas com dois desconhecidos no estabelecimento. Seis horas após o crime, a Polícia Militar encontrou o veículo abandonado em um terreno baldio.  

De acordo com a ocorrência policial, foi por volta das 5h que o piloto teria acordado e percebido o furto. Ele estaria em um bar da avenida Aldair Rosa de Oliveira. Ele se lembra de beber com dois jovens, mas não conseguiu descrevê-los.

Às 12h30 a equipe do sargento PM Coto e o cabo Mendes localizou a moto em um terreno na esquina das ruas Alberto de Oliveira e Custódio Andries. O veículo estava sem as chaves, com danos no farol dianteiro e travada.

O veículo foi apreendido e levado para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) e a vítima não foi localizada.

Deixe seu Comentário

TVC Canal 13