RÁDIOS
Três Lagoas, 26 de abril

Avião de pequeno porte cai em fazenda, pega fogo e piloto morre

Piloto foi identificado e morava em Presidente Prudente (SP)

Por Tatiane Simon e Kelly Martins
27/02/2018 • 12h52
Compartilhar

Um avião de pequeno porte caiu, na manhã desta terça-feira (27), em uma propriedade rural do município de Brasilândia, distante 60 km de Três Lagoas. A queda provocou a morte do piloto e pegou fogo, segundo confirmou a Polícia Civil de Brasilândia ao JPNEWS. Foi um capataz da fazenda São José da Alvorada que informou a polícia sobre o acidente.

Uma equipe composta por um delegado e três investigadores de Brasilândia se deslocou ao local às 11h. Outra equipe do 5º Grupamento do Corpo de Bombeiros de Três Lagoas também está a caminho para tentar localizar onde o avião caiu, após pedido da Força Aérea Brasileira (FAB).

De acordo com a Polícia Civil de Brasilândia, o piloto era o proprietário da aeronave e fazendeiro. Ele teria saído de Presidente Prudente (SP) por volta das 8h (horário local) e seguia para uma fazenda dele em Rio Verde de Mato Grosso (MS). O fazendeiro enviou um sinal para a Agência Nacional de Aviação Civil (Anac) por volta das 10h informando que estava com problemas no avião. 

JPNEWS: BANNER RCN NOTICIAS PATROCINADO ATUALIZADO 27.03.2024
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A família da vítima confirmou à Polícia Civil que ele estava sozinho na aeronave.

Identificado

O corpo do piloto foi identificado ao JPNEWS como Danilo Carromeu Domingues, conforme amigos e familiares. Diversas mensagens de pesar são publicadas na rede social e também na página do empresário.

 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas