RÁDIOS
Três Lagoas, 26 de abril

PL tem chapa pura e lança Renée Venâncio como candidato a prefeito de Três Lagoas

PL foi o último a realizar convenção partidária, em Três Lagoas, na noite de 4ª

Por Redação
17/09/2020 • 07h55
Compartilhar

O Partido Liberal (PL) realizou convenção na noite desta quarta-feira (16), em Três Lagoas, e oficializou o vereador Renée Venâncio como candidato a prefeito, nas eleições municipais de 2020. Com chapa majoritária pura, o candidato escolhido pela legenda para o cargo de vice-prefeito é Aguinaldo Garcia. A convenção foi realizada no sistema drive-thru para evitar aglomerações e o PL lançou 26 candidatos a vereador.

Aguinaldo Garcia possui três formações acadêmicas. É advogado, economista e professor de letras (inglês, português e literatura brasileira).  O prazo para realizar convenção partidária encerrou na quarta-feira.

Agora, os partidos e candidatos devem enviar a documentação pela internet à Justiça Eleitoral até o dia 26 de setembro. Após esse prazo, o procedimento terá que ser presencial e agendado, o que exige deslocamento ao cartório e os devidos cuidados sanitários.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas