RÁDIOS
Três Lagoas, 19 de abril

Plasticlínica é a primeira clínica a trazer Ultraformer III

Aparelho oferece resultados satisfatórios de cirurgia, mas sem dor ou cicatrizes

Por Redação
20/03/2020 • 08h00
Compartilhar

A idade vai chegando e, com ela, algumas características que geram insatisfação. Às vezes nem é preciso a idade para que essa insatisfação surja. Mas, como resolver todas as insatisfações de maneira indolor, não-invasiva e em todas as partes desejadas do corpo? A resposta é uma só: Ultraformer III.

Aqui vão 5 motivos para se apaixonar e escolher o Ultraformer III:

1. É indolor
O procedimento é feito em consultório com anestésico tópico e demora cerca de uma hora entre o tempo de anestésico necessário e sua aplicação.

JPNEWS: BANNER RCN NOTICIAS PATROCINADO ATUALIZADO 27.03.2024
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

2. Não tem downtime
Diferente de procedimentos cirúrgicos convencionais, o Ultraformer III não é invasivo, não deixa o local ferido pós-procedimento - apenas um leve vermelho que sai em alguns minutos, sem traumas, inchaços ou cicatrizes.


3. Corpo e rosto
O ultrassom micro e macroformado do Ultraformer III pode ser aplicado em diversas regiões do corpo todo para tratar desde a flacidez do abdômen e até mesmo das pálpebras, ou reduzir as bochechas.

4. Procedimento não invasivo
Além do resultado certeiro, as sessões de Ultraformer III não são procedimentos invasivos. Para quem teme bisturis, cicatrizes e períodos pós-operatórios, é a escolha ideal!

5. Autoestima
Por último, mas não menos importante, procedimentos com o Ultraformer III elevam a autoestima porque tratam diretamente pontos que geram insegurança. As pessoas não notarão o procedimento, mas o embelezamento!

Plasticlínica
Dr. Guilherme de Oliveira Lima
Cirurgião Plástico  CRM – MS 6295
R. Paranaíba, 2574 - Jardim Primaveril
Fone: 3521 - 3496

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas