RÁDIOS
Três Lagoas, 25 de abril

PM aponta tentativa de execução ligada a tráfico

Rosângela Masena saiu da prisão havia menos de uma semana, antes do atentado

Por André Barbosa
06/10/2018 • 10h37
Compartilhar

O comandante do 2º Batalhão da Polícia Militar de Três Lagoas, major Ênio de Souza, disse acreditar que a tentativa de execução de Rosângela Coura Masena, de 38 anos, ocorrida na quarta-feira (3), tem ligação com o tráfico de drogas. A afirmação é baseada, segundo ele, em investigações iniciadas pelo Setor de Investigações Gerais (SIG), da Polícia Civil, após o crime. 

Rosângela, que cumpre pena domiciliar por tráfico de drogas e usa tornozeleira eletrônica, visitava parentes no bairro Jardim Imperial, na zona Oeste da cidade, quando atiradores em uma moto disparam ao menos sete tiros em sua direção. Ela foi atingida no braço e na cabeça. A dupla fugiu em seguida.

A vítima foi socorrida por vizinhos e levada ao Hospital Auxiliadora. A Assessoria de Imprensa do hospital informou que Rosângela está em recuperação e continua sob observação médica. 

Segundo a Polícia Militar, Rosângela Coura estava presa há mais de um ano, em regime fechado no presídio de Corumbá, mas deixou a cadeia no dia 27 de setembro. Os suspeitos ainda não foram identificados e permanecem foragidos

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas