RÁDIOS
Três Lagoas, 24 de abril

Dois menores são apreendidos tentando joga drogas para dentro do presído

Polícia Militar apreende dois menores tentando jogar maconha para dentro de presídio em Três Lagoas, com os dois os militares encontraram uma moto furtada

Por Alfredo Neto
03/12/2019 • 10h00
Compartilhar

Dois menores foram aprendidos pela Polícia Militar na manhã desta terça-feira (3), tentando arremessar drogas para dentro do Presídio de Segurança Média de Três Lagoas, nas margens da Rodovia br-158, zona Rural da cidade.

A PM foi acionada por volta das 9horas e 20 minutos a comparecer no PSM (Presídio de Segurança Média), onde duas pessoas estariam tentando arremessar algo para dentro do presídio.

Duas equipes policiais foram até o local averiguar e após uma caçada aos dois, os policiais apreenderam os dois menores um de 16 anos, e outro com 17anos, em uma moto produto de furto com três tabletes de maconha pesando cerca de 3 quilos.

Após a apreensão os dois menores foram levados para a Depac Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário), junto com a moto e a droga, para as providencias legais.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas