RÁDIOS
Três Lagoas, 26 de abril

PM apreende mais de 11 kg de maconha

Uma ação da equipe do serviço de inteligência da Polícia Militar resultou na apreensão

Por Redação
07/03/2013 • 07h30
Compartilhar

Uma ação da equipe do serviço de inteligência da Polícia Militar resultou na apreensão de mais de 11 quilos de maconha em Três Lagoas. A apreensão aconteceu por volta das 14h de terça-feira, após a denúncia sobre uma pessoa que estaria vindo de Valparaíso (SP) para buscar  a droga.

Segundo informações do 2º Batalhão da PM, os policiais monitoraram a Estação Rodoviária e conseguiram identificar o suspeito, um jovem de 18 anos, cujo nome não foi divulgado. O acusado foi seguido até uma residência no bairro Jardim Mirassol, de onde saiu com uma mochila de cor rosa nas costas para retornar à rodoviária. Ele foi abordado chegando à estação. Na mochila, os policiais apreenderam dois tabletes de maconha, que totalizaram dois quilos. 

Após a prisão do rapaz, os policiais retornaram à residência no Jardim Mirassol, onde encontraram mais nove tabletes de maconha. A droga estava guardada dentro de uma mala. Um homem de 34 anos foi detido. Os dois suspeitos foram encaminhados à Polícia Civil, onde foram autuados em flagrante pelo tráfico de drogas.

OUTRAS 
Em nota, a PM informou também que, no mesmo dia, outras quatro pessoas - três homens e uma mulher - foram presos por tráfico de drogas em Três Lagoas. Ao todo, a Polícia Militar apreendeu mais de 11 quilos de maconha, oito gramas de crack e cinco gramas de cocaína. Também foram apreendidos com os suspeitos R$ 3,2 mil, aproximadamente, em dinheiro.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas