Rádios On-line

PM apreende mais de 11 kg de maconha

Uma ação da equipe do serviço de inteligência da Polícia Militar resultou na apreensão

7 MAR 2013 - 07h:30Por Redação

Uma ação da equipe do serviço de inteligência da Polícia Militar resultou na apreensão de mais de 11 quilos de maconha em Três Lagoas. A apreensão aconteceu por volta das 14h de terça-feira, após a denúncia sobre uma pessoa que estaria vindo de Valparaíso (SP) para buscar  a droga.

Segundo informações do 2º Batalhão da PM, os policiais monitoraram a Estação Rodoviária e conseguiram identificar o suspeito, um jovem de 18 anos, cujo nome não foi divulgado. O acusado foi seguido até uma residência no bairro Jardim Mirassol, de onde saiu com uma mochila de cor rosa nas costas para retornar à rodoviária. Ele foi abordado chegando à estação. Na mochila, os policiais apreenderam dois tabletes de maconha, que totalizaram dois quilos. 

Após a prisão do rapaz, os policiais retornaram à residência no Jardim Mirassol, onde encontraram mais nove tabletes de maconha. A droga estava guardada dentro de uma mala. Um homem de 34 anos foi detido. Os dois suspeitos foram encaminhados à Polícia Civil, onde foram autuados em flagrante pelo tráfico de drogas.

OUTRAS 
Em nota, a PM informou também que, no mesmo dia, outras quatro pessoas - três homens e uma mulher - foram presos por tráfico de drogas em Três Lagoas. Ao todo, a Polícia Militar apreendeu mais de 11 quilos de maconha, oito gramas de crack e cinco gramas de cocaína. Também foram apreendidos com os suspeitos R$ 3,2 mil, aproximadamente, em dinheiro.

Deixe seu Comentário

TVC Canal 13