Rádios On-line

PM apreende quase um quilo de cocaína no Vila Nova

Uma ação da Ronda Ostensiva Tática do Interior (Rotai) resultou na apreensão de quase um quilo de cocaína, no bairro Vila Nova

7 DEZ 2012 - 09h:21Por Redação
Uma ação da Ronda Ostensiva Tática do Interior (Rotai) resultou na apreensão de quase um quilo de cocaína, no bairro Vila Nova. A apreensão aconteceu por volta das 13h de quarta-feira, depois de denúncias de que uma residência daquele bairro estaria sendo utilizada para o preparo de drogas.
 
Os policiais deslocaram-se até o local citado na denúncia – o endereço não foi relevado – e conseguiram abordar duas pessoas: um jovem de 21 anos e uma jovem de 19 anos. Os dois, segundo a PM, foram presos no momento em que preparavam a droga para a comercialização.
 
Durante as buscas pela casa, foram encontrados restos de cocaína e também diversos materiais usados para a preparação da droga. Na hora da prisão, os dois jovens fumavam um cigarro de maconha, segundo a PM. O casal também contava com um rádio transmissor da marca Motorola. 
 
Ainda na residência, os policiais encontraram um saco de ácido bórico, uma sacola com uma mistura branca não identificada no momento da operação, dois vidros de xylesstesin (lidocaína), uma bisnaga de lidial (também lidococaína) e 900 gramas da droga pura. A autenticidade do entorpecente foi confirmada por uma equipe da Perícia Técnica da Polícia Civil, que esteve no local a pedido da PM. 
 
Aos policiais militares, o acusado teria confessado que comprou a droga pelo valor de R$ 1,5 mil. Ele ainda teria dito que lucraria mais depois de “batizá-la”. 
O casal foi preso e encaminhado à Polícia Civil, onde foi autuado em flagrante por tráfico de drogas. O jovem de 21 anos já tinha passagens pela polícia pelo mesmo crime.

Deixe seu Comentário

TVC Canal 13