RÁDIOS
Três Lagoas, 25 de abril

PM captura duas foragidas no Novo Oeste e Jardim Planalto, em Três Lagoas

Mulheres andavam livremente pelos bairros, mas, tinham mandados de prisão

Por André Barbosa
24/11/2017 • 06h30
Compartilhar

A PM de Três Lagoas cumpriu dois mandados de prisão expedidos pela Justiça, contra mulheres, nos últimos dois dias, em Três Lagoas. As foragidas andavam tranquilamente pelos bairros Novo Oeste e Planalto, quando, em abordagem policial, foram identificadas mediante consulta no Central de Operações Policiais Militares (Copom). 

A primeira prisão aconteceu no final da tarde de quarta-feira, pela equipe da Rondas Ostensivas e Táticas do Interior (Rotai) durante abordagem no Jardim Planalto. Foi por volta das 18h, quando a PM realizavam rondas pelo bairro e se depararam com a suspeita, já conhecida nos meios policiais, devida a sua ficha criminal, em que consta alguns delitos. Na checagem pelo Copom, foi constatado que havia um mandado de prisão em desfavor da suspeita. A mulher recebeu voz de prisão e foi encaminhada para a Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac), para as devidas providências judiciais. 

A segunda prisão foi ontem (23), por volta das 11h30, quando os policiais militares realizavam rondas no residencial Novo Oeste. A equipe realizava patrulhamento preventivo pelo bairro, quando avistou uma mulher em atitude suspeita. Ao realizar a abordagem e busca pessoal, nada de ilícito foi encontrado. Porém, após identificação e checagem, foi constatado um mandado de prisão em seu nome. A foragida foi encaminhada para a 3º Delegacia de Polícia Civil, ficando a disposição da Justiça.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas