RÁDIOS
Três Lagoas, 26 de abril

PM cumpre três mandados de prisão e recaptura foragido do semiaberto

Denúncia anônima levou militares ao encontro de um dos presos em um sítio em Três Lagoas

Por André Barbosa
27/02/2019 • 19h38
Compartilhar

A Polícia Militar capturou na terça-feira (26), quatro pessoas que estavam com mandado de prisão decretado. Uma delas seria foragida do presídio semiaberto, desde a segunda-feira. As outras foram localizadas por uma equipe da radiopatrulha sendo duas mulheres no bairro Vila Guanabara e um homem no bairro Jardim Paranapungá.

A primeira abordagem foi por volta das 8h30 em uma jovem de 27 anos em atitude suspeita, no bairro Guanabara. Ela era procurada por tráfico de drogas e foi levada para a 3° Delegacia de Polícia Civil. No mesmo bairro outra mulher de 39 anos, foi detida por volta das 10h40 e era procurada pela 1° Vara Criminal de Três Lagoas. Também foi levada para a 3° Delegacia.

E às 12h outra guarnição da Radiopatrulha durante uma abordagem de rotina pelo Bairro Paranapungá abordou um homem de 51 anos em atitude suspeita. Durante a checagem constou um mandado de prisão contra o autor expedido pela 1° Vara Criminal da comarca de Três Lagoas com a decisão datada em 01 de fevereiro de 2019. Ele foi levado para a 1° Delegacia de Polícia.

O quarto preso era fugitivo do semiaberto e foi recapturado após denúncia anônima, no quilômetro 27 em uma propriedade rural da rodovia BR – 262, em Três Lagoas.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas