RÁDIOS
Três Lagoas, 25 de abril

PM de folga recupera carro que foi furtado em Andradina-SP

O militar estava indo ao mercado quando visualizou o carro

Por Alfredo Neto
05/05/2021 • 20h22
Compartilhar

Um policial militar de férias recuperou um carro furtado ao ir a um supermercado no início da noite desta quarta-feira (5) na rua  Manoel Custódio de Queiroz no bairro Vista Alegre, região Leste de Três Lagoas.

O militar que cumpre sua merecida férias foi até o mercado localizado na avenida Cap. Olyntho Mancini, bairro Vila Alegre. Ao passar pelo veículo Gol  de cor branca, com placas de Andradina-SP, o militar observou que o carro estava com os vidros abertos e resolveu observar se o veículo havia sido violado por algo marginal na intenção de furtar algum objeto.

As chaves do veículo estavam no contato e devido o local ser escuro e não ter ninguém movimento intenso, o militar resolveu checar a placa do carro que constou queixa de furto/roubo na cidade de Andradina-SP. O militar de folga ligou para o telefone 190 e pediu apoio da Rádio Patrulha e o carro foi levado para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário). O veículo Gol tem placas BHM 2200.

 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas