RÁDIOS
Três Lagoas, 25 de abril

PM de Três Lagoas inicia curso para 33 novos cabos

Curso iniciou na segunda (18) e seguirá até o mês de março de 2018

Por Kelly Martins
19/12/2017 • 14h00
Compartilhar

O 2º Batalhão da Polícia Militar de Três Lagoas iniciou um curso que promoverá 33 soldados a cabo, em 2018. O curso iniciou na segunda-feira (18) e seguirá até o mês de março. Esse é o segundo curso realizado e o objetivo da participação é a ascensão na carreira militar, onde os policiais têm a oportunidade de aperfeiçoar as habilidades e expandir conhecimento.

A aula Magna será realizada em 8 de janeiro de 2018 e as disciplinas serão ministradas na sala de instrução do Batalhão. O curso é constituído por uma média de 15 disciplinas e a carga horária é de 500 horas aulas. Durante as aulas, os alunos cabos serão submetidos a avaliações teóricas e práticas que definirão a classificação final.

No entanto, eles atuam ruas fazendo rondas ostensivas e patrulhamento diário nos bairros de Três Lagoas. o 2º Batalhão tem apenas 240 policiais para atender Três Lagoas e outros três municípios: Água Clara, Brasilândia e Selvíria. Para isso, são utilizados 60 veículos, entre motos e carros.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas