RÁDIOS
Três Lagoas, 26 de abril

PM de Três Lagoas prende 4 e apreende 114 kg de maconha

Prisões ocorreram após moradores suspeitarem do grupo, em bairro da cidade

Por Valdecir Cremon
05/12/2019 • 19h27
Compartilhar

Policiais militares de Três Lagoas prenderam quatro pessoas e apreenderam 114 quilos de maconha, em dois carros, no final da tarde desta quinta-feira (5), no bairro Jardim Alvorada, zona Leste da cidade. O flagrante ocorreu depois que moradores suspeittaram do grupo e avisaram a PM. A droga seria levada para o Estado de São Paulo, segundo apuração do setor de inteligência do 2º Batalhão da Polícia Militar.

Moradores suspeitaram dos presos, que estariam "dando voltas" pelas ruas do bairro, supostamente em planejamento da passagem pela divisa dos dois Estados pela avenida Ranulpho Marques Leal - trecho urbano da rodovia BR-262 - ou por acessos da zona Leste ao bairro de Jupiá, na interligação entre a rodovia federal e a ponte sobre o rio Paraná. 

Os presos foram levados para a Delegacia de Pronto Atendimento e devem ser indiciados por tráfico de drogas, associação ao tráfico e formação de quadrilha. (Com informações do repórter Alfredo Neto) 


Tabletes de maconha apreendidos. Alfredo Neto/JPNews

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas