Rádios On-line
11349
Nova Estrela 0603
ESCAPULINDO

Polícia Civil de Três Lagoas prende suspeito por sequestro e morte de idoso em SP

Caso teria começado em Osvaldo Cruz, na região Noroeste Paulista; corpo é procurado em canavial

13 JAN 2019 - 16h:53Por Valdecir Cremon e André Barbosa

Um sequestro possivelmente seguido de asassinato, cometido no meio da semana passada, em uma cidade do interior paulista, começou a ser desvendado neste domingo (13) pela Polícia Civil de Três Lagoas, com a prisão de Thiago Antonio Firmino, acusado de planejar o sequestro do avô para ficar com dinheiro da venda de gado. 

Thiago foi preso por agentes do Setor de Investigações Gerais de Três Lagoas e policiais civis de Osvaldo Cruz (SP).

O sequestro começou em Sagres, na região de Presidente Prudente, onde a víttima seria dona de uma fazenda. Por informações de outro preso, Ricardo Vieira de Carvalho, a Polícia Civil paulista concluiu, e obteve mandado de prisão temporária dos dois, que o crime foi cometido inicialmente pela dupla e concluído, com um possível assassinato, pelo neto.

O corpo dele teria sido abandonado em um trecho entre Osvaldo Cruz e Adamantina, na mesma região do Estado, após Ricardo decidir abandonar o plano. Thiago teria ficado com o idoso.

O preso foi levado para Osvaldo Cruz, onde será interrogado. O idoso não foi localizado pela Polícia Civil até este domingo. A investigação contou com a união das polícias civis de Osvaldo Cruz, Adamantina, Brasilândia e Três Lagoas.

*Reportagem alterada às 18h50 (MS) para correção de informações.

Deixe seu Comentário

TVC Canal 13