RÁDIOS
Três Lagoas, 26 de abril

PM define esquema de segurança para o Carnaval e garante reforço nas ruas

Segundo o comandante do 2º Batalhão da Polícia Militar, major Ênio de Souza, haverá blitzes durante a semana de folia

Por Tatiane Simon
19/02/2019 • 12h02
Compartilhar

O esquema de segurança para o feriado prolongado de Carnaval já foi definido entre a Prefeitura de Três Lagoas e a Polícia Militar. Segundo o comandante do 2º Batalhão da Polícia Militar, major Ênio de Souza, o efetivo será reforçado com o objetivo de combater a criminalidade nas ruas da cidade. As ações de policiamento serão acompanhadas pelos oficiais da PM. Além disso, os efetivos contarão com escala extra para reforçar o policiamento.

"Já definimos as datas, os períodos e locais para o Carnaval. As ações serão acompanhadas pelos nossos oficiais. O efetivo contará com parte do administrativo e com escala extra. A média é de um terço ou mais do serviço de rotina nas ruas", declara.

Por outro lado, o esquema de segurança nas cidades da região da Costa Leste ainda não está definido, conforme o comandante da PM. "Estamos aguardando a definição das datas de cada município. Assim que chegar, vamos definir escala e, se for necessário, contar com reforço, vamos solicitar", aponta.

JPNEWS: BANNER RCN NOTICIAS PATROCINADO ATUALIZADO 27.03.2024
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

As tradicionais blitzes farão parte do policiamento nas principais ruas e avenidas de Três Lagoas com o intuito de garantir segurança e fluidez no trânsito da cidade. "A orientação é não misturar bebida alcoólica e volante. Lembrar que deve ter a responsabilidade de dirigir para si e para o outro, em garantia a própria vida e a do próximo", salienta.

ASSISTA:

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas