RÁDIOS
Três Lagoas, 28 de março

PM é chamada após ladrão abandonar produto de furto

Após populares encontrar aparelho de som em causa chamaram a PM

Por Alfredo Neto
28/03/2021 • 16h00
Compartilhar

A Polícia Militar foi chamada para atender uma solicitação de achado de coisa no final da manhã deste domingo (28) na João Gonçalves de Oliveira, bairro Interlagos, região Oeste de Três Lagoas.

Uma testemunha ligou para o telefone 190 da Polícia Militar informando que ao fazer uma visita em uma casa fechada para aluguel, acabou localizando um aparelho de som com caixa de som acoplada e com um emblema da prefeitura de Três Lagoas.

A tarjeta com emblema da prefeitura demonstrou que o equipamento era pertencente a alguma escola próxima do local, e após o furto o criminoso teria abandonado o produto na tentativa de buscar em outra ocasião.

Por não ter nenhum funcionário em nenhuma das instituições municipais de ensino do município para confirmar se o aparelho de som era de uma delas, os militares optaram por levar o aparelho de som para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) onde foi elaborado um boletim de ocorrência de achado de coisa e entregue ao plantão policial para que a Polícia Civil, fique encarregada de realizar a devolução ao ente público.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas