RÁDIOS
Três Lagoas, 25 de abril

PM é chamada após ladrão ser flagrado furtando fiação

O marginal conseguiu fugir ao ver que os vizinhos teriam chamado a polícia

Por Alfredo Neto/JPNews
08/02/2021 • 22h15
Compartilhar

A Polícia Militar foi chamada para atender uma ocorrência de furto na noite desta segunda-feira (8) entre a rua Elmano Soares, esquina com a Domingos Rímoli, no bairro Santo André, Norte de Três Lagoas.

Por volta das 21:30, moradores da rua Elmano Soares escutaram barulhos vindo de uma casa e acionaram a Polícia Militar, o autor do furto fugiu pulando muros de residências vizinhas ao ver a Getam (Grupo Especial Tático Motorizado) chegar no local, a Rádio Patrulha deu apoio, mas o suspeito conseguiu fugir largando para trás um saco plástico com fiação elétrica subtraída da residência e uma bolsa com pequi congelado, duas embalagens de creme dental possivelmente subtraído de um supermercado próximo e materiais como torneiras e caixinhas de iluminação.

Após uma varredura por várias casas os militares resolveram seguir para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário), a vítima acompanhou a PM até a delegacia para a confecção do boletim de ocorrência.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas