RÁDIOS
Três Lagoas, 19 de abril

PM encontra cocaína e maconha em carro e dois são detidos

Na casa de um dos suspeitos, que possui várias denúncias por tráfico de drogas, foi encontrado munição e objetos utilizados para embalo de drogas

Por Tatiane Simon
31/08/2018 • 11h25
Compartilhar

Dois rapazes, um de 29 e outro de 20 anos, foram detidos por policiais militares suspeitos de tráfico de drogas e porte de drogas para consumo pessoal. O flagrante ocorreu nesta quinta-feira (30) na rua Trajano dos Santos, no Santa Luzia, em Três Lagoas.  

De acordo com o boletim de ocorrência, PMs realizavam diligências pelo bairro quando encontraram os dois jovens dentro de um carro estacionado.

O suspeito, de 29 anos, possui várias denúncias anônimas por tráfico de drogas e no momento em que os policiais se aproximaram, ele se desfez do próprio celular e, em seguida, tentaram fugir. Com ele, foi apreendido a quantia de R$ 3.329. À polícia, ele não soube explicar a origem do dinheiro.

JPNEWS: CAFÉ COM NEGÓCIOS 04 - DE 19/04/2024 A 14/05/2024
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Na casa dele, militares encontraram uma munição calibre 9mm intacta e dois rolos de plásticos filme. Segundo a PM, este tipo de produto é bastante utilizado por traficantes para embalo de drogas.

Com o outro rapaz, os policiais apreenderam uma porção de 3,1 gramas de cocaína e outra com 3g de maconha. O jovem confessou ser o proprietário do veículo.

Os suspeitos foram ouvidos e liberados. Dois boletins de ocorrência foram registrados na 1ª Delegacia de Polícia Civil, um por posse ou porte ilegal de arma de fogo de uso restrito e outro por porte de droga para consumo pessoal.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas