RÁDIOS
Três Lagoas, 25 de abril

Força Tática flagra homem carregando estrutura de ferro durante madrugada

O suspeito não conseguiu explicar de onde teria pego a coluna de ferro e acbou sendo levado para à Depac

Por Alfredo Neto
30/07/2021 • 10h01
Compartilhar

A Força Tática da Polícia Militar recuperou uma coluna de ferro utilizada na construção civil após flagrar um viciado em drogas carregando o material que media seis metros durante a madrugada desta sexta-feira (30), pela rua Benedito Alcides da Fonseca, bairro Santos Dumont, região Sul de Três Lagoas.

Por volta de 01:00 da manhã desata sexta-feira, a Força Tática realizava rondas pela região sul quando foi avistado um dependente químico carregando uma coluna de ferro medindo mais de seis metros, por ser madrugada gelada com temperatura de quase 3ºC. os militares decidiram abordar o homem para saber a procedência do objeto.

O homem teve seu nome chegado no banco nacional de dados da justiça, foi constatado que o mesmo teria inúmeras passagens por crimes como furtos, posse de entorpecentes para consumo pessoal entre outros. Os militares questionaram o que o mesmo fazia àquela hora com o frio que fazia, carregando aquela coluna de ferro utilizada em construções.

Para os militares o homem deu várias versões, mas nenhuma que convencesse a guarnição que optou por levar o suspeito e a coluna de ferro para a delegacia. Na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) o homem prestou depoimento e foi liberado, o material ficou apreendido à espera que alguma vítima apareça, para registrar o possível furto e retirar o material.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas