RÁDIOS
Três Lagoas, 25 de abril

PM fecha festa repleta de menores regada a drogas e bebidas

Sem se preocupar em levar o Covid-19 para casa, tudo é festa

Por Alfredo Neto
27/03/2021 • 01h11
Compartilhar

A Polícia Militar encerrou duas festas com aglomeração de pessoas na noite desta sexta-feira (25) em Três Lagoas.

A primeira festa a ser encerrada após denuncias anônimas por perturbação da tranquilidade e por infringir as leis do Lockdown, foi no bairro Vila Piloto, na rua 29, extremo Leste da cidade.

Por volta das 22 horas a Polícia Militar foi chamada para atender uma ocorrência de perturbação da tranquilidade, por causa do som alto de uma festa.

JPNEWS: BANNER RCN NOTICIAS PATROCINADO ATUALIZADO 27.03.2024
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Ao chegar no local os militares foram hostilizados pelo bando que carregava, devido a grande quantidade de pessoas no local foi necessário apoio da Força Tática e de outras viaturas da Rádio Patrulha. Durante a ocorrência três homens acharam ruim a presença da PM e passaram a insultar e tentar impedir o trabalho dos militares que deram ordem de prisão ao trio por desacato, desobediência, infringir lei de isolamento social de caráter sanitário, promover aglomeração e o trio e mais três mulheres que estavam na casa acabaram levados para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário).

Já as 23:00 a segunda festinha a ter a presença da Polícia Militar, foi em um clube de aluguel para festas no Jardim Carioca, na rua Manoel Antônio Jeremias, infringindo o toque de recolher, descumprindo o Lockdown que proíbe a realização de festas, eventos e abertura apenas de segmentos específicos do comércio. Aproximadamente 50 pessoas entre menores e maiores realizavam uma festa regada a bebidas alcoólicas como cerveja, vodka, energéticos e drogas como maconha, cocaína além de narguilé.

Grande parte dos integrantes da festa tentou fugir pulando telhados vizinhos ao perceber a chegada da PM, mas grande parte acabaram detidos. No local haviam 15 maiores do sexo masculino, cinco maiores do sexo feminino, oito garotas menores e aproximadamente 17 menores do sexo masculino INCLUINDO UMA CRIANÇA DE 11 ANOS, o Conselho Tutelar foi chamado e levou os menores de idade junto com a PM até a Depac. O dono do clube compareceu no local ao saber que a polícia havia encerrado a festa e disse que o local foi alugado o local para um maior e feito um contrato de gaveta, onde o locador se responsabilizaria por qualquer intercorrência ou possíveis irregularidades, mesmo assim o proprietário foi convidado para acompanhar os militares até a Depac.

 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas