RÁDIOS
Três Lagoas, 19 de abril

PM flagra morador do Jardim Flamboyant com 1/2 kg de drogas

Ele estaria na frente do imóvel quando foi abordado por uma equipe da Força Tática, após denúncias anônimas

Por André Barbosa
18/05/2019 • 07h05
Compartilhar

Um morador do bairro Jardim Flamboyant em Três Lagoas foi flagrado pela Polícia Militar, com mais de 500 gramas de drogas em casa. Ele estaria na frente do imóvel quando foi abordado por uma equipe da Força Tática, após denúncias anônimas de que estaria traficando na rua. 

Segundo a ocorrência policial, o suspeito, de 25 anos, estaria com duas porções de maconha nos bolsos da roupa que trajava. Ele teria confessado que havia mais droga na casa e permitiu que os PMs vasculhassem o local. 

Foram localizados um tablete de maconha de 422 gramas, além de mais 103 gramas em porções, além de outros objetos  usados no preparo e venda de entorpecentes e  um caderno com anotações de supostos clientes e os valores das vendas. Entre as folhas, havia R$ 700 em dinheiro. 

O material foi apreendido e suposto traficante foi preso em flagrante e levado para a 3° Delegacia de Polícia, onde o caso foi registrado. 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas