RÁDIOS
Três Lagoas, 26 de abril

PM participa de campanha ?Aquece MS?

Ação visa à arrecadação de agasalhos e cobertores para serem distribuídos a pessoas carentes no próximo inverno

Por Redação
02/05/2013 • 08h52
Compartilhar

A Polícia Militar de Três Lagoas deu início, nesta terça-feira, à sua participação na campanha “Aquece MS”, promovida pelo Rotary Clube. O evento, que também será realizado nas cidades de Campo Grande, Dourados, Corumbá e Ponta Porã, visa à arrecadação de agasalhos e cobertores para serem distribuídos a pessoas carentes no próximo inverno.

Segundo informações da PM, em Três Lagoas o dia “D” da ação acontecerá neste sábado, dia 4, quando grupos de voluntários passarão de casa em casa recolhendo doações. O mutirão terá início às 13h e segue até às 17h, período em que deverão ser realizadas coletas de doações em oito bairros da cidade, entre eles, Vila Nova, Santos Dumont, Lapa, Interlagos, Colinos, São Carlos, Nossa Senhora Aparecida e Jardim dos Ipês.

A corporação informa ainda que, além do mutirão, os interessados em participar da campanha poderão levar as doações para outros oito pontos de coleta: quartel da 2ª Companhia de Infantaria do Exército, Polícia Militar, Corpo de Bombeiros, Centros de Referência e Assistência Social (Cras) do Santos Dumont e Interlagos, além das escolas particulares Funlec e Exitus. 

Para participar, a organização lembra que as doações deverão estar acondicionadas em uma sacola. Os interessados também poderão entregá-las para os voluntários do mutirão.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas