RÁDIOS
Três Lagoas, 24 de abril

PM persegue motoqueiro que pilotava veículo adulterado e sem CNH

Rapaz de 19 anos não obedeceu ordem de parada ao se deparar com carro da Polícia Militar

Por André Barbosa
18/11/2017 • 09h56
Compartilhar

A Polícia Militar de Aparecida do Taboado prendeu na madrugada de quinta-feira (16) um jovem de 19 anos, acusado de adulteração de chassi de veículo e direção perigosa. Ele teria empreendido fuga pelas ruas da cidade, após receber ordem de parada dos militares.

Segundo os registros policiais, o suspeito estava em uma motocicleta quando se deparou com PMs que, em carro, patrulhavam a rua Três Lagoas, no bairro Vila São Luiz. O suspeito não obedeceu aos policiais que deram voz de parada e fugiu pilotando perigosamente pelas ruas. Perseguido e abordado na avenida Minas Gerais, o rapaz perdeu o controle da moto e caiu no chão.

Os policiais militares constataram que a motocicleta possuía adulteração da numeração de chassi e que o fujão não possuía CNH para dirigir qualquer tipo de veículo. Diante da situação, o jovem foi levado ao pronto socorro e em seguida, encaminhado à Delegacia de Polícia Civil.

 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas