RÁDIOS
Três Lagoas, 06 de maio

PM prende 3 por tráfico internacional de drogas em Brasilândia

Dois confessaram o crime e disseram que receberiam $ 3 mil dólares pelo tráfico

Por Tatiane Simon
26/08/2019 • 11h26
Compartilhar

Três peruanos foram presos suspeitos de tráfico internacional de drogas em Brasilândia - distante 65 quilômetros de Três Lagoas - por uma equipe da Polícia Militar. Segundo a PM, após uma denúncia anônima de que uma mulher e dois homens estariam chegando à cidade em um ônibus transportando maconha. 

Durante a abordagem no ônibus informado, três estrangeiros foram encontrados. Após a revista nas malas do primeiro peruano, de 25 anos0 foi localizado vários tabletes de maconha. Em seguida, foram revistados os pertences do suspeito de 31 anos que portava apenas uma mochila, porém nada de ilícito foi encontrado. E por último foi solicitado a suspeita de 37 anos que abrisse a mala que estava no bagageiro do ônibus que correspondia ao número de sua passagem, porém ela relatou que não sabia a senha.

Diante do flagrante do primeiro autor e da suspeita do casal, todos foram levados  para a Delegacia de Polícia Civil para averiguações, juntamente com os entorpecentes apreendidos. No local, foi constatado que a bagagem da mulher também estava carregada de maconha. Ela confessou que receberia mil dólares pelo transporte até Brasilândia. O outro suspeito disse que pegou a maconha em Santa Cruz de La Sierra, na Bolívia, e que ganharia 2 mil dólares para também entregá-la em Brasilândia.

O terceiro suspeito negou o envolvimento e disse que iria para a Presidente Prudente (SP) onde passaria alguns dias na casa de um primo e que trabalhava de cozinheiro na cidade de São Paulo.

Todos os suspeitos e os entorpecentes foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Federal de Três Lagoas.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas