Rádios On-line
Caminhão de Prêmios Urna Interna
DIA DO TRABALHADOR

PM prende 33 e apreende 15 veículos no feriadão em Três Lagoas

Operação do 2º Batalhão da PM foi realizado durante o feriadão, entre sexta (27) e terça-feira (1º)

2 MAI 2018 - 12h:46Por Kelly Martins

Ao menos 33 pessoas foram presas, em Três Lagoas, na operação realizada pelo 2º Batalhão da Polícia Militar, durante o feriadão do “Dia do Trabalhado”. Diversas ações de fiscalização, monitoramento, rondas em bairros, blitz no trânsito, foram feitas entre os dias 27 de abril e 1º de maio. O balanço da operação foi divulgado nesta quarta (2).

De acordo com os dados, 23 pessoas foram detidas e conduzidas para as delegacias da Polícia Civil. Já outras seis foram presas em flagrante por roubo, furto e embriaguez ao volante. Os policiais também cumpriram quatro mandados de prisão por tráfico de drogas e furtos.

Durante a operação, 381 pessoas foram abordados e 591 veículos vistoriados, de acordo com a PM. Muitos motoristas apresentaram documentos com irregularidades e, por isso, 15 carros e motos foram apreendidos e levados para o pátio do Departamento de Trânsito de Mato Grosso do Sul (Detran).

Outros 70 condutores foram multados e notificados por infrações cometidas no trânsito. “O 2º BPM vem trabalhando para intensificar o policiamento na sua área de atuação, dando destaque na prevenção por meio de abordagens e orientações, buscando uma aproximação cada vez maior junto à população, procurando estabelecer um ambiente de colaboração visando à tranquilidade para os cidadãos três-lagoense”, diz o comandante Ênio de Souza.

Deixe seu Comentário

TVC Canal 13