RÁDIOS
Três Lagoas, 25 de abril

PM prende dois jovens por tráfico no Jardim Alvorada

Por conta das denúncias, policiais militares monitoraram o local e flagraram a entrada e saída constante de pessoas apontadas como dependentes químicos

Por Divulgação
16/02/2013 • 09h59
Compartilhar

Dois rapazes, um de 19 e outro de apenas 14 anos, foram detidos pela Polícia Militar acusados de tráfico de drogas. A apreensão aconteceu por volta das 21h de quinta-feira, em uma residência do bairro Jardim Alvorada, onde, segundo a PM, funcionaria um ponto de venda de drogas.

Em nota, a PM informou que, por conta das denúncias, policiais militares monitoraram o local e flagraram a entrada e saída constante de pessoas apontadas como dependentes químicos.

Em seguida, eles abordaram os dois rapazes e, já no interior da casa, encontraram uma porção de 313 gramas de maconha. Aos policiais, um dos suspeitos teria confessado que era o proprietário da droga e que o adolescente de 14 anos era usado para realizar as entregas.

Ainda segundo a PM, o suspeito já havia cumprido pena de dez meses em regime fechado pelo mesmo crime. O rapaz foi preso em flagrante e encaminhado à Polícia Civil.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas