RÁDIOS
Três Lagoas, 28 de março

PM prende trio após furto no Centro

Com ajuda da sociedade denunciando os militares conseguiu chegar até os autores

Por Alfredo Neto
12/04/2021 • 09h00
Compartilhar

A Polícia Militar prendeu um trio responsável por furtar diversos produtos alimentícios de um comercio no final de noite deste domingo (11) na rua Bruno Garcia, centro de Três Lagoas.

O trio foi preso na praça dos Ferroviários após populares avistarem os mesmos correndo de bicicletas, utilizando tocas e mochilas. Achando a situação do trio suspeita os populares começaram a informar aos militares por onde os suspeitos passavam até que a rádio patrulha conseguiu aborda-los na praça dos Ferroviários no bairro Nossa Senhora Aparecida.

Durante a abordagem foram localizados dentro das bolsas diversas barras de chocolates, balas, refrigerantes salgados, bonés, chinelos e aproximadamente R$ 70 em cédulas e moedas. O trio negou que os produtos fossem furtados e não quiseram contar aos militares onde teriam conseguido tais produtos.

Após não conseguir as informações de onde os três teriam conseguido os materiais, os militares resolveram ir até a área central verificar se teria alguma loja arrombada e com apoio da Força Tática os militares localizaram a loja que havia sido violada. Para os militares os criminosos disseram que teriam utilizado uma chave de fendas para quebrar o cadeado e depois quebraram a fechadura da porta de Blindex.

O trio recebeu voz de prisão e foi levado para à Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário), entre os três presos um estava de semiaberto e deverá voltar para o presídio de segurança média após perder o beneficio de responder por crimes de furto em liberdade.

 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas