RÁDIOS
Três Lagoas, 08 de maio

PM recupera produto de furto após dupla invadir clinica

Um suspeito conseguiu fugir antes da chegada da polícia carregando uma TV

Por Alfredo Neto
11/05/2021 • 13h31
Compartilhar

A Polícia Militar foi chamada para atender uma ocorrência de furto por volta da 01:45 da manhã desta terça-feira (11) na rua Elviro Mario Mancini, região central de Três Lagoas.

No inicio da madrugada desta terça-feira uma pessoa que passava pela rua Elviro Mario Mancini, avistou quando dois homens saiam de uma clinica carregando um televisor após arrombarem a porta do local, a testemunha ligou no telefone 190 da Polícia Militar informando as características dos suspeitos.

A viatura da PM conseguiu localizar um dos suspeitos ainda próximo ao local com uma mochila preta nas costas, durante revista pessoal os militares encontraram com o homem de 42 anos, um Notebook, dois controles de TV e um receptor para sinal digital para TV. Ao ser indagado pelos militares o homem confessou ter invadido a clinica com a ajuda de um comparsa para cometer o furto e trocar os objetos por drogas, na bolsa do homem ainda foi encontrado um dichavador (material utilizado para triturar a maconha para ser enrolada no papel durante a preparação do cigarro da droga).

Após a confissão da invasão e do furto por parte do autor, os militares questionaram o homem sobre a identidade do comparsa, mas o criminoso disse que não sabia o nome do colega de crime pois teria o conhecido naquela noite. A Polícia Militar fez rondas na tentativa de localizar o segundo suspeito e recuperar o televisor, mas ninguém foi encontrado.

O autor confesso do crime e o material recuperado pelos militares do 2º BPM (Batalhão de Polícia Militar) foram apresentados na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário). Homem de 42 anos recebeu voz de prisão em flagrante pelos crimes de violação de patrimônio privado, danos e furto qualificado.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas