Rádios On-line

PM recupera produtos furtados em mercearia no Vila Verde

Mercadorias lotaram a viatura da PM e será devolvido ao dono após relação

13 JAN 2016 - 21h:41Por Renata Prandini

A Polícia Militar recuperou parte da mercadoria furtada de um mercearia na madrugada desta quarta-feira, dia 13. De acordo com o apurado pela equipe de reportagem da TVC – Canal 13, o furto aconteceu por volta das 4h50, no estabelecimento comercial que fica no bairro Vila Verde.

Ladrões arrombaram o local e levaram vários produtos. Após o crime, o proprietário, um homem de 56 anos, iniciou uma investigação por conta própria e localizou parte da mercadoria em uma residência naquele mesmo bairro.

A PM foi chamada e entrou em contato com o proprietário do imóvel, que estava locado para terceiro. Na casa, a polícia encontrou grande parte do material furtado – os produtos alimentícios lotaram a viatura da PM. Aos policiais militares, o proprietário do imóvel, que é militar aposentado, explicou que não conhece o inquilino.

Todo o material apreendido foi encaminhado para a Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac). Ninguém foi preso na ação. (Com a colaboração de Claudio Junior, da TVC)

Deixe seu Comentário