RÁDIOS
Três Lagoas, 18 de abril

PM reforça fiscalização contra roubos e furtos no Centro de Três Lagoas

Policiais realizam patrulhamento ostensivo e em horários especiais na área central

Por Kelly Martins
10/12/2018 • 16h00
Compartilhar

Com a chegada das comemorações de fim de ano, a preocupação com a criminalidade aumenta. O número de furtos em Três Lagoas ainda preocupa as autoridades em segurança. Foram mais de 1.500 ocorrências deste tipo neste ao. Em 2017 a quantidade foi maior: 1800. Mas, nesse período, o movimento no comércio, por exemplo, se torna mais intenso, e apresenta riscos para esses crimes. Na tentativa de diminuir o índice, o 2º Batalhão da Polícia Militar iniciou uma operação especial de segurança no Centro e em alguns bairros considerados perigosos na cidade.

O comandante da PM, major Ênio de Souza, pontuou que haverá patrulhamento ostensivo em horários especiais no Centro. Isso porque muitas ocorrências de furto em lojas foram registradas. O crime ocorre na madrugada, ocasião em que ladrões aproveitam para arrombar portas de vidros e rapidamente levar os produtos.

A PM orienta também alguns cuidados que os consumidores devem ter para não virarem vítimas. Confira abaixo a reportagem:

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas