RÁDIOS
Três Lagoas, 23 de abril

PM reforça segurança contra roubos e furtos durante compras do Dia das Mães

Lojistas definiram horário especial até este sábado (12) para aquecer vendas, em Três Lagoas

Por Kelly Martins
11/05/2018 • 11h00
Compartilhar

O comércio de Três Lagoas está com horário especial de atendimento ao consumidor para aquecer as vendas do Dia das Mães. Para garantir a segurança na hora das compras, o 2º Batalhão da Polícia Militar informou que reforçou a fiscalização na área central contra a onda de furtos e roubos. O incremento no efetivo é de, ao menos, mais 20 policiais, que integram a área administrativa e foram convocados para o patrulhamento ostensivo.

O comandante do Batalhão, major Ênio de Souza, disse ainda que o policiamento contará com soldados que passaram recentemente pelo curso de cabos e vão integrar o efetivo. “Estamos mais presente nas vias, com intuito de garantir a paz e seguranças para comerciantes, como consumidores”, declarou.

Ele destaca também que os bairros receberão monitoramento especial. “O patrulhamento continua e reforçado. Nós não vamos tirar policiais dos bairros para atender o Centro da cidade. O monitoramento será em todos os pontos”, explicou Souza. Quase 300 boletins de ocorrências foram registrados desde o início do ano de roubos e furtos, principalmente, na área central.

JPNEWS: CAFÉ COM NEGÓCIOS 04 - DE 19/04/2024 A 14/05/2024
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O comandante alerta a população e dá dicas para evitar novas vítimas. Isso porque um dos alvos dos ladrões é o celular. Diariamente pessoas são rendidas por bandidos em ruas, avenidas, e tem o aparelho roubado.

“As pessoas acabam, de certa forma, descuidando. Andam com o celular nas mãos ou no bolso. A bolsa fica aberta. Muita gente conta o dinheiro em via pública. Então pedidos para a população ter alguns cuidados e não facilitar tanto para o marginal praticar o furto”, concluiu.

Nesta sexta-feira (11), o atendimento nas lojas do Centro segue até às 21h. No sábado (12), haverá horário especial. Os lojistas abrirão as portas a partir das 8h e os consumidores serão atendidos até às 18h.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas