RÁDIOS
Três Lagoas, 26 de abril

PM reforça segurança no Centro de Três Lagoas a partir desta segunda

Ação é preventiva, no sentido de coibir furtos e roubos em estabelecimentos comerciais

Por Kelly Martins
11/12/2017 • 13h00
Compartilhar

A segurança na área central de Três Lagoas ganha reforço da  Polícia Militar a partir desta segunda-feira (11). Isso porque o comércio passa a ter o horário de atendimento estendido para garantir aos consumidores as compras de Natal e, durante a semana, as lojas vão ficar abertas até às 21h. Com o aumento das vendas neste período, o objetivo é combater a criminalidade na região.

Serão 30 policiais a mais nas ruas e avenidas. Dessa forma, o esquema de policiamento ficará concentrado na área central, com equipes fazendo rondas até o fechamento das lojas. De acordo com a tenente da PM, Ana Karla Oliveira, as equipes circulam com duas viaturas desde o começo da manhã e há policiais na praça Senador Ramez Tebet fazendo o monitoramento.  

O patrulhamento ganha incremento com os servidores que já atuam no setor administrativo e que foram remanejados de setores. “Todos foram convocados para as rondas ostensivas, como já é de praxe”, pontuou. Somente neste ano, conforme boletins de ocorrências registrados nas delegacias, 15 estabelecimentos comerciais foram arrombados em apenas um mês, no Centro de Três Lagoas. Na lista estão lojas de confecção, acessórios, sapato, materiais de construção e até de produtos agropecuários.

A PM garante que o patrulhamento também será reforçado no período noturno e na madrugada.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas