RÁDIOS
Três Lagoas, 28 de março

PM registra 12 acidentes de trânsito e 27 motoristas são notificados

Operação Independência foi realizado em Três Lagoas durante o feriadão

Por Kelly Martins
11/09/2018 • 08h01
Compartilhar

O 2º Batalhão da Polícia Militar divulgou o balanço da operação especial realizada durante o feriadão em Três Lagoas. Entre as ocorrências estão apreensões, prisões e, principalmente, motoristas imprudentes nas ruas e avenidas da cidade.

Doze acidentes de trânsito foram registrados durante o feriadão de 7 de setembro. São praticamente quatro ocorrências deste tipo por dia entre sexta, feriado em comemoração ao Dia  da Independência, até a noite de domingo (9).

O levantamento aponta que dos 12 acidentes, oito envolveram carro, sendo que cinco deles foram sem vítimas. Já três passageiros ficam feridos e foram resgatados pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e Corpo de Bombeiros. Outros cinco acidentes envolveram motociclistas. Apenas um sofreu ferimento e foi levado para o hospital.

O 2º Batalhão da Polícia Militar realizou 9 blitz nas principais ruas e avenidas. Os policiais abordaram mais de 180 veículos e dois motoristas foram multados por embriaguez ao volante. Cinco veículos foram apreendidos por irregularidades no documento. Vinte e sete notificações foram emitidas aos condutores e, além disso, oito pessoas foram presas por envolvimento em diversos crimes, como roubo, furto e tráfico.

O comandante da Polícia Militar, major Ênio de Souza, enfatizou que houve queda no número de acidentes e também de ocorrências. “Estamos trabalhando para reduzir esse índice e nos próximos dias vamos iniciar as blitz educativas pela cidade. O objetivo é orientar motoristas e pedestres sobre as responsabilidades no trânsito”, declarou.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas