Rádios On-line

PM registra três tráficos de drogas e prende cinco

Entre as drogas apreendidas estão: maconha, crack e cocaína

4 MAR 2013 - 11h:51Por Divulgação/PM

Três tráficos de drogas foram registrados neste fim de semana - entre os dias 1º e 3-, pela Polícia Militar em Três Lagoas. Cinco pessoas foram presas suspeitas de envolvimento no crime. 

Os policiais receberam denúncias de uma “boca de fumo” na Vila Carioca. Eles entraram na residência suspeita e flagraram um homem de 23 anos embalando drogas. No local foram apreendidos 68 papelotes de maconha, 14 papelotes de cocaína, além de materiais utilizados para preparar as porções das drogas. O Caso aconteceu na sexta-feira (1º). Três pessoas foram presas.

Já no sábado (2), os militares abordaram um grupo de pessoas suspeitas, onde um jovem de 22 anos foi flagrado com duas porções e uma “trouxinha” de cocaína. Os policiais foram até a casa do rapaz e encontraram mais 37 papelotes da droga. Ele foi preso.

O terceiro caso foi registrado no domingo (3). Os policiais abordaram um motociclista de 24 anos, e encontraram com ele quatro papelotes de crack. Ele também foi preso.

Os suspeitos foram presos e levados à Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac-TL), para as medidas necessárias.

Conforme divulgado em nota pela Polícia Militar, neste ano já foram registradas 29 ocorrências de tráficos de drogas e 34 suspeitos foram presos.

Deixe seu Comentário

TVC Canal 13