RÁDIOS
Três Lagoas, 18 de abril

PMA faz levantamento de cavaletes nos canteiros

Relatório será encaminhado ao Ministério Público Estadual

Por Rafael Rossi
27/09/2012 • 18h19
Compartilhar

Na manhã dessa quinta-feira, o comandante da Polícia Militar Ambiental (PMA) de Três Lagoas, o tenente Gildo de Souza, participou do programa RCN Notícias da rádio Cultura FM (106, 5 Mhz), onde falou sobre alguns assuntos como colocação de cavaletes nos canteiros centrais.
Ele informou que foi feito um levantamento nessa quarta-feira com fotografias de alguns locais e um relatório será encaminhado ao Ministério Público Estadual.

Souza comentou que foram constatadas algumas placas em locais proibidos. “Muitos retiraram, mas muitos persistem em deixar. Por enquanto estamos orientando, mas na próxima vistoria vamos tomar medidas mais drásticas. Não queremos prejudicar ninguém, mas não podemos permitir que danifiquem o meio ambiente e desrespeitem o espaço dos pedestres”, observou.

Ainda durante o programa, o comandante falou também sobre o trabalho da Polícia Militar Ambiental em Três Lagoas. Gildo disse que havia muito problema com queimadas, mas com as chuvas as reclamações sanaram. Agora, segundo ele, a Polícia Militar tem registrado muitas ocorrências à respeito de animais nas rodovias. “Todos os dias temos que buscar animais se refugiando do mato para a cidade”, informou.

 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas