RÁDIOS
Três Lagoas, 18 de abril

Pneu de carro fura e motorista é preso com 800 kg de maconha

Suspeito foi preso pela PRF, durante perseguição na BR-262

Por Kelly Martins
15/12/2017 • 11h00
Compartilhar

Quase 900 quilos de maconha foram apreendidos pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), na BR-262, em Ribas do Rio Pardo. A droga estava escondida dentro de um veículo e o motorista, de 20 anos, tentou fugir da equipe policial na rodovia. Ele acabou preso 42 quilômetros depois em uma área de vegetação após abandonar o carro e seguir a pé por uma área de mata.

De acordo com a PRF, o flagrante ocorreu na terça-feira (12), mas só foi divulgado agora. A perseguição teria iniciado em Água Clara, quando os policiais realizavam fiscalização. O motorista estava no local e ao avistar o carro da PRF saiu em alta velocidade.

A atitude levantou suspeita e os policiais iniciaram a perseguição. Um dos pneus do automóvel que o suspeito conduzia furou e ele perdeu o controle da direção. O jovem invadiu uma propriedade rural, abandonou o veículo e saiu correndo pela mata. No entanto, a tentativa de fuga foi frustrada e ele acabou preso.

Dentro do carro foram encontrados os tabletes de maconha e ainda dois quilos de haxixe. Foi verificado também que o carro, que tem placas de Campo Grande, tinha sido roubado no mês de outubro do ano passado. Em depoimento à polícia, o motorista contou que pegou o automóvel já carregado com a droga em um posto de combustível em Campo Grande e iria transportá-lo até Água Clara. Além disso, confessou que era foragido do regime semiaberto em Campo Grande. 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas