RÁDIOS
Três Lagoas, 28 de março

Polícia abre inquérito para investigar morte de criança em Três Lagoas

A menina de três anos foi encontrada na cama dos pais

Por Israel Espíndola
29/06/2020 • 17h00
Compartilhar

A tragédia aconteceu no último sábado (27), quando o pai encontrou a menina de 3 anos morta, a perícia esteve no local e não encontrou sinais de violência e acredita que a morte da menina teria sido por asfixia.

A Polícia Civil descarta que teria sido homicídio doloso, e passa a investigar o caso como homicídio culposo. Nossa equipe de reportagem esteve com o Delegado Messias Pires que estava de plantão no último sábado e ouvi os pais da criança após o ocorrido, “eles confessaram que era normal a menina dormir entre o casal, e que naquela noite a mãe teria amamentado a menina por volta de meia noite e não lembrava o que aconteceu depois”, relatou o delegado.

No bairro a tragédia ainda é sentida pelos vizinhos, uma moradora próxima do casal, que preferiu não ser identificada apenas relatou, “eles eram bons pais”.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas