RÁDIOS
Três Lagoas, 19 de abril

Polícia abre inquérito para investigar veículo incendiado no Paranapungá

Crime foi na noite desta segunda (23) e carro era usado em trailer de lanches

Por Kelly Martins
24/09/2019 • 14h53
Compartilhar

A Polícia Civil vai abrir inquérito para investir mais um suposto caso de incêndio criminoso envolvendo um veículo, em Três Lagoas. Na noite desta segunda-feira (23), um automóvel que servia para puxar um trailer de lanche ficou parcialmente destruído pelas chamas no bairro Paranapungá. O carro estava estacionado em frente à residência do proprietário e foi um vizinho que viu o momento em que o fogo se alastrou pelo veículo.

“Eu estava dentro da minha residência e só ouvi algumas pessoas me gritando na rua. Corri até lá e tentei combater as chamas com a água da piscina. Alguns vizinhos me ajudaram”, relatou a moradora Juliana Asnal que é esposa do comerciante Fábio Asnal, proprietário do automóvel. A família possui um tradicional trailer de lanches conhecido como “Fábio Lanches”, que fica na avenida Capitão Olyntho Mancini, e o carro incendiado era usado para o transporte.

O Corpo de Bombeiros foi chamado. Uma equipe da Polícia Militar também esteve no local e registrou o boletim de ocorrência. O morador que se deparou com as chamas relatou que havia um buraco no para-brisa dianteiro, como se algo tivesse sido arremessado para dentro do carro. No entanto, os policiais não encontraram nenhum objeto suspeito.

Esse é o terceiro veículo incendiado em Três Lagoas, em apenas um mês. Uma pessoa foi presa por suspeita de incendiar um ônibus e um carro de passeio.

 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas