RÁDIOS
Três Lagoas, 26 de abril

Motorista é preso em flagrante transportando 280 kg de maconha para Três Lagoas

Apreensão da droga e prisão do suspeito ocorreu em Bataguassu; motorista já tinha passagem pela prisão por tráfico de drogas

Por Danielle Leduc
16/04/2019 • 08h20
Compartilhar

Um homem de 34 anos foi preso em flagrante pela Polícia Militar de Bataguassu suspeito de tráfico de drogas. Segundo a PM, ele transportava aproximadamente 300 tabletes de maconha dentro da caminhonete. A droga, que seria entregue em Três Lagoas, pesava 280 quilos. A prisão ocorreu durante ronda nesta segunda-feira (15), no bairro Jardim Santa Luzia, em Bataguassu.

O suspeito, que conduzia uma caminhonete com placa de Alcinópolis, já tinha sido preso por tráfico de drogas. O fato levantou suspeita nos policiais que realizaram vistoria no veículo. Na carroceria da caminhonete encontraram a maconha.

O homem disse aos policiais que pegou o veículo com as drogas em Ponta Porã e o levaria para Três Lagoas. Ele também declarou que estava fazendo o transporte para quitar uma dívida com um agiota.

O motorista foi autuado em flagrante e levado ao Departamento Polícia Civil de Bataguassu e a droga foi apreendida.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas