Rádios On-line
8935
TVC
LUTO

Polícia australiana confirma morte de três-lagoense em praia

Criskeila Gomes, de 21 anos, era procurada desde o final de novembro

8 DEZ 2018 - 09h:35Por Valdecir Cremon

A policia do Estado de Queensland, Austrália, confirmou a localização do corpo da três-lagoense Criskeila Gomes, de 21 anos, em uma praia de Brisbane, onde ela morava. A identificação ocorreu por meio de documentos e, segundo a Embaixada do Brasil naquele país, não foram encontrados sinais de violência no cadáver. 

Criskeila estava desaparecida desde o dia 28 de novembro. Ela trabalhava em um frigorífico, na cidade, e tinha um namorado australiano. Não há informações se os dois foram vistos juntos após o desaparecimento da brasileira.

O carro que era usado por Criskeila foi encontrado próximo ao local onde estava o corpo. 

O cônsul do Brasil em Quensland, Valmor Gomes Morais, disse ter recebido a confirmação da morte no início da tarde deste sábado (horário local) e informado a família dela, em Três Lagoas. "O Consulado está dando todo o apoio à família e acompanhando o caso", disse.

Não há informações se o corpo será trazido ao Brasil. Criskelly Gomes, irmã de Criskeila e que mora em Três Lagoas, confirmou que o corpo foi localizado. "Estão fazendo autópsia para confirmar se ela mesma", disse.

Local onde o corpo foi encontrado.

 

Deixe seu Comentário

JORNAL DO POVO MOBILE

TVC Canal 13

Pantanal Mobile