RÁDIOS
Três Lagoas, 24 de abril

Polícia busca por morador que tentou matar cão com golpes de enxada

Crime ocorreu no bairro Vila Verde, no domingo (11), em Três Lagoas

Por Kelly Martins
12/03/2018 • 10h05
Compartilhar

A Polícia Civil busca por um morador, de 45 anos, que teria praticado maus-tratos contra um cão, neste domingo (11). O animal foi encontrado com ferimentos graves na cabeça após ser atingido por golpes de enxada, no bairro Vila Verde, em Três Lagoas. O dono da casa fugiu e a Polícia Militar registrou a ocorrência após denúncia.

A equipe esteve no local e encontrou o cão com os ferimentos. Uma das integrantes do grupo “Protetoras de Três Lagoas” resgatou o cão e o encaminhou para uma clínica veterinária. O suspeito encontra-se foragido e vai responder pelo crime de maus-tratos.

O caso ganhou repercussão na rede social pela crueldade e pelo estado de saúde do cachorro, que é chamado de “Thor”, de acordo com vizinhos. O grupo ‘Protetoras’ divulgou na internet que busca por ajuda financeira para os medicamentos e ainda pela adoção. O cão continua internado na clínica.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas