Rádios On-line
7928
INVESTIGAÇÃO

Polícia aguarda laudo pericial de mulher que morreu ao saltar de carro

Imol liberou corpo para enterro em Brasilândia; laudo pode demorar até 30 dias

3 OUT 2018 - 14h:33Por Valdecir Cremon

O delegado Marcílio Ferreira, do 2º Distrito Policial de Três Lagoas, aguarda a conclusão de um laudo pericial no corpo de Hortência Tenório Dias, de 21 anos, que morreu supostamente após saltar de um carro em movimento, na rodovia BR-262, nesta terça-feira (2), para concluir inquérito do caso. O documento deve ser concluído no prazo de 30 dias.

Enquanto isso, Marcílio Ferreira pretende colher depoimentos de pessoas envolvidas no caso, inclusive da família de Hortência. "Vamos chamar os policiais que registraram a ocorrência, a equipe do Samu [Serviço de Atendimento Móvel de Urgência] e os familiares dela", revelou.

O delegado disse ter informação extraoficial de que Hortência não estaria grávida, como divulgado anteriormente.

O namorado de Hortência, José Sérgio Santana de Lima, de 37 anos, prestou depoimento à Polícia Civil nesta quarta e reafirmou o que disse a policiais militares pouco depois do incidente. Disse que a mulher fez duas tentativas de saltar do carro, antes de se suicidar. 

Na investigação, a Polícia Civil aguarda a perícia no carro que era dirigido por José Sérgio. 

O corpo foi liberado no final da manhã desta quarta para enterro em Brasilândia, onde Hortência morava até março do ano passado, quando começou o namoro com José Sérgio. 

Deixe seu Comentário

JORNAL DO POVO

TVC Canal 13

Ver Todos os Programas da TVC
7300