RÁDIOS
Três Lagoas, 18 de abril

Polícia Civil concluiu inquérito e indicia dono de sapataria por estupro

Crime ocorreu no bairro Vila Nova, em Três Lagoas

Por Kelly Martins
05/09/2018 • 08h00
Compartilhar

A Polícia Civil concluiu o inquérito que envolve o dono de uma sapataria, de 30 anos, e uma adolescente, de 17, em Três Lagoas. O homem foi indiciado por estupro consumado e está preso na Penitenciária de Segurança Média, desde o dia 26 de agosto, data do crime. O fato ocorreu na casa do suspeito e a vítima é funcionária dele.

De acordo com a delegada Patrícia Peixoto Abrantes, da Delegacia de Atendimento à Mulher (DAM), o suspeito confessou o estupro e foi preso em flagrante. Em depoimento, a vítima contou que trabalhava na sapataria há seis meses e que os dois tinham vínculo de amizade. Porém, segundo a garota, nunca houve relacionamento íntimo e essa teria sido a primeira vez que o patrão a atacou.

Ainda, segundo a delegada, a adolescente morava na casa dele. Após a prisão, a vítima foi para a residência de familiares. Agora, o caso será encaminhado para o Ministério Público Estadual.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas