RÁDIOS
Três Lagoas, 23 de abril

Polícia busca por integrantes de quadrilha que praticaram sequestro

Os ladrões utilizaram como isca uma publicação de um anúncio de venda nas redes sociais

Por Rodrigo Lucas
22/08/2019 • 17h00
Compartilhar

A Polícia Civil identificou os autores do crime de extorsão seguido de sequestro que aconteceu no começo deste mês em Três Lagoas. Os criminosos sequestraram três vítimas e as levaram até uma casa na região do Hospital Nossa Senhora Auxiliadora, que era utilizada como cativeiro pela quadrilha. Os sequestradores utilizaram como isca uma publicação de um anúncio de venda de 150 bezerros em grupos de compra e vendas de uma rede social.

A primeira vítima, um pecuarista de Andradina (SP), foi capturado na manhã de sexta-feira (02), por volta das 10h, em seguida os bandidos capturaram mais dois pecuaristas do município de Agua Clara (MS), que teriam viajado até Três Lagoas para ver os supostos bezerros que esta à venda. Os homens foram rendidos próximo a entrada de uma fazenda na região da estrada “Boiadeira”, e também foram levados até o cativeiro.

Na residência os criminosos ameaçaram as vítimas e as obrigaram a realizar transferências bancárias para as contas da quadrilha. As vítimas transferiram aos criminosos um total de R$ 93 mil.

JPNEWS: BANNER RCN NOTICIAS PATROCINADO ATUALIZADO 27.03.2024
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Após o crime, a Polícia Civil realizou diligências e conseguiu desmantelar toda a quadrilha. O delegado responsável pelo caso Fernando Casati, decretou a prisão preventiva de todos os envolvidos no crime, e até o momento foram identificados 09 membros da associação criminosa, entre eles 04 são moradores do município de Três Lagoas.

Um dos envolvidos, um rapaz de 18 anos, foi preso na noite de 07 de agosto deste ano. De acordo com a polícia, ele participou ativamente do sequestro e cedeu a residência para ser utilizada como cativeiro. Outro envolvido um homem de 23 anos, foi preso na tarde de terça feira (20), já os demais estão com a prisão preventiva decretada e foragidos.

O líder da associação criminosa foi identificado como Breno Gonçalves, preso na Penitenciária Nelson Hungria no Estado de Minas Gerais, Breno cumpre pena pelos crimes de tráfico e extorsão mediante sequestro, e de acordo com a polícia mesmo preso ele continua comandando sequestros de dentro do presídio.

As investigações continuam com o objetivo de identificar os outros envolvidos, qualquer denúncia sobre o paradeiro dos foragidos podem ser feita pelos telefones 

(67) 3524 3224, (67) 3929 1173, (67) 3521 4984 ou pelo Whats App (67) 98134 5514.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas