RÁDIOS
Três Lagoas, 23 de abril

Motorista é detido suspeito de estuprar 4 meninos em Três Lagoas. ATUALIZADA

Homem foi levado para a Depac e presta depoimento neste momento

Por Tatiane Simon
09/08/2018 • 08h20
Compartilhar

Um servidor da Prefeitura de Três Lagoas, de 50 anos, foi detido por equipe da Polícia Civil da 1ª Delegacia na manhã desta quinta-feira (9). Ele é suspeito de ter estuprado um menino, de 9 anos, e outros três garotos menores de 12 anos. O homem foi detido no escritório do advogado dele, no bairro Lapa.

O suspeito é treinador de uma escola de futebol do bairro Santo André e é lotado como motorista na Secretaria Municipal de Educação e Cultura de Três Lagoas. 

De acordo com a Polícia Civil, o homem estava sendo investigado desde o ano passado, quando o primeiro abuso teria ocorrido. O celular e o notebook do suspeito foram apreendidos e serão periciados. Testemunhas também prestam depoimento.

JPNEWS: BANNER RCN NOTICIAS PATROCINADO ATUALIZADO 27.03.2024
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O delegado Roberto Guimarães está a frente do caso e o interroga na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac). O suspeito está acompanhado pelo advogado. A Polícia investiga se além destes quatro meninos, outras crianças foram vítimas de abuso do professor. (Com informações de André Barbosa)

A escola emitiu nota sobre o assunto. Veja a íntegra.

"O clube Santo André em respeito as crianças, pais e população de três Lagoas informa que não compactua com qualquer tipo de ato criminoso em especial crime contra criança ou adolescente, desta forma estamos á disposição para prestar todos os esclarecimentos para ajudar no esclarecimento dos fato. Esclarecendo também que essa pessoa não e professor da escolinha de futebol do Sto André e sim um colaborador que eventualmente aparecia nos treinos".

 

*Reportagem atualizada às 8h54 e às 13h05 para acréscimo de informações.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas