RÁDIOS
Três Lagoas, 25 de abril

Polícia Civil encontra pé de maconha em casa do Centro

Arbusto de cannabis sativa era cultivado por morador de Três Lagoas que queria evitar contato com traficantes

Por André Barbosa
21/05/2019 • 17h06
Compartilhar

O SIG (Setor de Investigações Gerais da Polícia Civil) investigava denúncia de tráfico de drogas em uma casa na travessa Antônio Vicente Garcia, no Centro de Três Lagoas, quando encontrou um pé de maconha no local. O morador, de 21 anos, seria o responsável pelo cultivo da planta ilegal. A ocorrência foi registrada na manhã desta terça-feira (21).

De acordo com o delegado Ailton Pereira, o morador teria alegado que cultivou a cannabis sativa para consumir em “momento adequado” e com isso, “evitar procurar traficantes para comprar maconha, diminuindo o risco de ser abordado por policiais em biqueiras (local de venda de droga)”.

O morador foi levado à sede do SIG onde a ocorrência foi registrada. Após assinar termo de compromisso de comparecimento à Justiça Criminal de Três Lagoas, ele foi liberado. O arbusto foi retirado e apreendido.

 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas