Rádios On-line
9197
CBN AÇÃO 2019 PAULO VICENTE
7ª MORTE

Polícia Civil esclarece homicídio em menos de seis horas. Atualizada

Um casal foi preso pelo assassinato a pedradas de um agente de segurança de 38 a

12 OUT 2019 - 14h:42Por Valdecir Cremon

A Polícia Civil de Três Lagoas conseguiu esclarecer em menos de seis horas a autoria de um homicídio ocorrido durante a madrugada deste sábado (12) no residencial Orestinho, zona Oeste da cidade. Um casal foi preso em flagrante pelo crime. 

Willian Ferraz da Silva, de 21 anos, e namorada Cíntia Lauane de Amorim, de 28, confessaram o assassinato de Adriano Inácio Coelho, a pedradas, após o trio participar de uma festa em um apartamento do residencial Tucano. 

Pedras que teriam sido usadas pelo casal - Imagem cedida

 

Adriano foi morto a pedradas e teve o rosto desfigurado, segundo a Polícia Civil, que juntou pedaços de concreto e de telhas que teriam sido usados como armas pelo casal. O corpo do agente foi encontrado por moradores do prédio onde ocorreu a briga. 


Adriano Inácio - Álbum de família

 

O delegado de plantão, Marcílio Ferreira Leite, disse que o casal foi identificado por volta das 9h após o cruzamento de informações de onde teria ocorrida a festa e o crime. Willian e Cíntia disseram apenas que a causa do crime foi ciúme, sem revelar detalhes.

Os dois foram levados para celas separadas, na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) com decreto de prisão preventiva expedido pela Justiça. O inquérito do homicídio deve ser concluído nesta semana.

PASSAGENS

Willian Ferraz - Arquivo/JPNews

 

Willian Ferraz da Silva já cumpriu pena por tráfico de drogas entre 2016 e o ano passado, no presídio de Três Lagoas. Chegou a fugir do presídio, em 2017, com outros dois detentos e foi recapturado pela Polícia Militar. 

 Este foi o sétimo homicídio deste ano, na cidade. O último foi o da morte de Érica Rodrigues Ribeiro, de 39 anos, executada por membros de uma facção criminosa, na região conhecida por Cascalheira, zona Norte da cidade. (Com informações de Alfredo Neto)

Deixe seu Comentário

TVC Canal 13