RÁDIOS
Três Lagoas, 28 de março

Polícia Civil esclarece roubo e recupera celular de estudante

O aparelho foi roubado no Jardim dos Ipês

Por Celso Daniel
16/09/2017 • 04h36
Compartilhar

Um homem de 23 anos foi detido pela Polícia Civil durante uma ação para esclarecer um roubo contra uma estudante em Três Lagoas. O suspeito foi autuado por receptação.

Através de informações policiais obtidas pela reportagem, uma equipe da 1¤ Delegacia de Polícia Civil realizou uma investigação e os policiais conseguiram identificar a pessoa que estava de posse de um aparelho celular que foi roubadode uma estudante que foi abordada por um homem que estava de posse de uma faca. Na noite do crime, a vítima foi ameaçada de morte e obrigada a entregar o aparelho.

Na noite da sexta-feira (15), o suspeito de 23 anos foi abordado pelos policiais e confessou que comprou o celular de um primo - de 21 anos e pagou a quantia de R$150,00 pelo celular. O homem ainda disse que foi o primo dele quem praticou o roubo.

Os policiais realizaram diligências, mas o suspeito do crime - apontado pelo detido - não foi encontrado.

O suspeito que estava de posse do celular roubado foi encaminhado para a delegacia e autuado por receptação.  Depois de prestar depoimento, ele foi liberado.

Segundo a polícia, o homem que praticou o roubo já foi preso em flagrante pelo mesmo crime.

 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas